Sala de Cinema – 2008

Sala de Cinema – Casa Cor 2008

Sala de Cinema – Casa Cor 2008

Para desenvolver o projeto, a decoradora inspirou-se numa família moderna, ligada a novas tecnologias, que não abre mão de conforto, funcionalidade e estética.
A intenção foi criar um espaço contemporâneo e extremamente despojado com o uso de cores sóbrias, materiais nobres e lançamentos.
Sofisticação e funcionalidade marcam o ambiente proporcionando maior conforto, comodidade e integração.
Logo na entrada temos a Poltrona Marte em couro italiano que ganha apoio da luminária Gota em vidro craquelado e bronze e do centro da mesa Moroso em polipropileno criando um canto de leitura. A frente um móvel bar estruturado com uma adega climatizada, duas gavetas refrigeradas e um módulo em laca cinza composto por um nicho, cristaleira e gaveta para bebidas quentes com iluminação interna, permitindo aos usuários desfrutar do bar sem causar incomodo a quem interage com o ambiente. Para aperfeiçoar o móvel foi utilizada uma ferragem deslizante juntamente com o vidro que seduzem por sua forma inusitada, movimento suave e design inteligente.
Ao lado um painél de fundo em micro textura recebe um telão, um pórtico acústico revestido em camurça e um móvel em laca cinza com portas fecho toque modulado em um nicho com gaveta para cds e dvds.
Sofá de três lugares e chesse em tecido de mescla de tons de cinza, puffes revestidos de tecido indiano fazem a interação com telão. Um dos destaques é a parede revestida em pastilhas de madeira.
Vale ressaltar o uso da automação, de cortinas motorizadas e iluminação cênica que garantem maior conforto e requinte ao espaço.