Apartamento Savassi I

As principais solicitações da cliente para este projeto foram uma cobertura para parte da área externa, e também uma sauna e lavabo que se integrassem com o spa já existente. Pensando nisso, o projeto contemplou a criação de um pergolado de madeira que dialoga com o deck do spa, original da construtora. Este deck foi aumentado, criando uma comunicação com o novo lavabo e a nova sauna. Uma outra solicitação da cliente foi uma escada mais charmosa que a entregue pela construtora. Para atender a este pedido, foram criados degraus de convite em seu início, revestidos em Mármore Travertino, que continua revestindo uma parte do piso da sala, criando uma passarela.

Na área social, uma estante que vai do piso ao teto, além de livros, contém também objetos de decoração que compõem o espaço, e ainda exerce a função de separar ambientes.

No quarto do casal, foi elaborado um jogo de painéis da mesma cor mas com diferentes texturas, utilizando laca, mixrotextura e diferentes desenhos que, com sua delicadeza e neutralidade deixaram o ambiente aconchegante e sofisticado.

Os materiais e revestimentos mais utilizados foram a pedra hijau, revestindo as paredes externas, a madeira, no deck e no pergolado, e o mármore que revestiu a escada do primeiro pavimento e também foi utilizado na cuba do segundo pavimento. Estes materiais transmitem a personalidade da moradora, deixando cada ambiente aconchegante e convidativo.